terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ingenuidade de leigo?

E a dormência nos lábios novamente começou

Antes era dia sim, dia não

Mas atualmente, a constância se faz presente

Não tarda acontecer

Estou tranquilo, pensando na vida, nas bobeiras da vida e ... BUM!

Inicia-se a dormência

Qual é a sua causa?

Causa ... tudo, pelo menos acho, tem ou deveria ter uma causa

Espero que esta dormência tenha uma causa

Só que se eu ir ao "médico de cabeça", ele falará que algum neurônio está fora do lugar. Eis a causa de minha dormência nos lábios

Contudo, caso eu vá ao psicólogo, ele dirá que o fato de mamãe ter batido na minha boca, quando bebê, certamente foi a causa desta dormência desgraçada

O que fazer?

Faço nada, ué!

Prefiro a dormência, se é pra ter mais confusão

Um comentário:

Rudah A. L. disse...

Cara, tua anda chupando gelo? Ou é tudo mais um grande metáfora que eu não sei decifra direito?! hahahahahahhahahaha

Abraço!