quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário!

Mãe,
Gostaria de poder expressar por esta carta tudo o que sinto e penso de você, mas, como bem sabe, tal tarefa é difícil, se não for impossível. Contudo, preciso dizer o que se passa dentro de minha alma.
Nela jaz não somente o amor de um filho por uma mãe, mas sim de um filho admirador que enxerga na mãe o maior exemplo de toda a sua vida. Exemplo de força, resistência, otimismo, prudência e, o mais belo de todos, de amor ao próximo. Amor este que admiro e busco em minha vida.
Sim, temos diferenças, porém são as semelhanças que me deixam de "boca aberta". Como somos parecidos. Isso me deixa tão alegre, porque é como se eu fosse a sua extensão. A extensão da mulher que tanto admiro.
Enfim, agradeço-lhe pelo que sou e te amo pelo que me tornei. E aqui, então, deixo o meu pessimismo de criança de lado e fico com a fé, a esperança e o amor. Virtudes que independentemente de serem ou não teologais, foram a mim ensinadas por você, minha doce mãe.
Um grande beijo,
Fabiano.
Carta dedicada a Zelier Inês Queiroz da Silva
31/08/2008

Um comentário:

Unknown disse...

Uma bela demonstração de amor para essa mulher maravilhosa que é a Tia Lê, parabéns Fabiano gostei muito do seu blog primo! :)

ps. não tem como eu seguir ele? Não achei essa opção aqui :s
Beijos.